Crea-PE

Nova data para encontro de engenheiros em Petrolina

 

Recife, 07 de junho de 2013 

 

A cidade de Petrolina (a 730 quilômetros da capital pernambucana) sediará o quinto e último encontro microrregional do Congresso Estadual de Profissionais (CEP) no dia 18 de junho e não mais no dia 07 de junho como estava previsto. A mudança foi necessária por questões logísticas. O evento será realizado no auditório do Petrolina Palace Hotel, Av. Cardoso de Sá, 845, Centro.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) está realizando esses encontros preparatórios para o Congresso Estadual de Profissionais (CEP), com objetivo de reunir engenheiros de todas as cidades do interior do Estado para discutir e apresentarem sugestões relacionadas aos seguintes eixos temáticos: Formação Profissional; Exercício da profissional; Organização do Sistema; Inserção Internacional e Integração Profissional e Social.

Os encontros estaduais, que acontecem a cada três anos, têm como objetivo prepara os profissionais para o Congresso Nacional de Profissionais (CNP), onde são apontadas as políticas, estratégias e planos de atuação das entidades nacionais, e do Sistema Confea/Crea e Mútua. O Congresso Nacional dos Profissionais (CNP), acontecerá na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul, dos dias 09 a 14 de setembro deste ano.

ASC do Crea-PE

Antonio Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo