Novo veículo fortalecerá interiorização da gestão do Crea-PE

Para garantir mais eficiência e segurança nos deslocamentos no interior do estado, ampliando atuação institucional, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco, Crea-PE, adquiriu novo veículo para a presidência. O automóvel, com maior potência e mais espaço, é tecnicamente mais indicado para terrenos diversificados, pistas, estradas rurais, segundo afirma o atual presidente, Evandro Alencar.
“De forma geral, buscamos deixar para a nova gestão, uma estrutura melhor do que encontramos, e assim conseguimos fazer em relação a recursos, imóveis, equipamentos, capacitação de equipes e também no que diz respeito à frota de veículos”, destaca. O Conselho tem 86 anos de história. A partir de 01 de janeiro, nova gestão assumirá pelo triênio 2021/2023.