Crea-PE

Plenária de posse dos novos eleitos encerra calendário do Crea-PE

Aconteceu nesta terça-feira (29.12), às 18h30, a Sessão Plenária Extraordinária Especial nº 1.904/2020 do Conselho Regional de Engenharia de Pernambuco (Crea-PE). A reunião solene Especial teve como pauta, a posse do novo presidente do Crea-PE, Adriano Lucena e dos diretores da Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas (Mútua-PE), engenheira civil Roberta Meneses, engenheira civil Rosely Monteiro e, eleito pelo plenário do Crea-PE, engenheiro de pesca Leonardo Sales, respectivamente, diretora Geral, diretora Administrativa e diretor Financeiro. Para atender às regras impostas pelos órgãos e especialistas em saúde, as posses aconteceram virtualmente que foram transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Conselho no YouTube, através de leitura de termos de posse, por parte do presidente do Conselho, Evandro Alencar.

Com mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023, os novos empossados assumiram o compromisso de desempenhar suas atribuições, realizando ações de interesse social e humano.

Em pronunciamento, o novo presidente do Crea-PE, Adriano Lucena agradeceu os votos recebidos, destacou a importância de Associações, Sindicatos, inspetores, parceiros. Falou aos colaboradores, que “o Crea-PE será participativo, numa gestão de mãos dadas com todos – sejam concursados ou comissionados. Vamos todos vestir a camisa com um propósito maior, de prestar serviço à sociedade, aos profissionais, às empresas”. Reforçou compromisso em ter uma engenharia, um Conselho, atuante, que transforme vidas.

O presidente Evandro Alencar desejou sucesso na nova gestão. A nova diretora geral da Mútua em Pernambuco, Roberta Meneses, também agradeceu a confiança nos votos, e falou que vai lutar para interiorizar os atendimentos da Mútua, ampliar a carteira de convênios e dar mais acesso a informações sobre benefícios. Garantiu que fortalecerá ambiente de diálogo e parceria na sua gestão.

Na posse da nova diretora administrativa da Mútua em Pernambuco, Rosely Monteiro, apresentou agradecimentos e renovou compromisso em fazer o melhor na missão que lhe cabe. O diretor financeiro, Leonardo Sales, destacou a importância do trabalho integrado entre entidades e associações, e falou sobre levar a Mútua a todo o estado.

Adriano Lucena será o 18º presidente do regional pernambucano que, no último dia 07 de julho, comemorou 86 anos de fundação. Lucena esteve à frente da Mútua-PE no triênio 2018/2020 como diretor geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua/PE) e disputou pela terceira vez uma eleição para a Presidência do Conselho.

Vídeo da Plenária disponível em https://www.youtube.com/watch?v=hY1FXG1xXwA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo