Plenária Solene do Crea-PE será realizada amanhã no auditório da Fiepe

Recife, 17 de dezembro de 2013

Em virtude do grande número de participantes, este ano, a Plenária Solene que é realizada anualmente, no auditório da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) em homenagem ao Dia do Engenheiro e do Agrônomo acontecerá, a partir das 19h, amanhã, (quarta-feira,18) no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), na Avenida Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro, no Recife. A mudança tem como objetivo proporcionar maior conforto e comodidade ao público que há anos prestigia o evento. Muitas homenagens e premiações farão parte desta que é a última Plenária Ordinária de 2013.

Para o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, este é um importante acontecimento. "Este é um momento de muita alegria para todos nós. Momento de agradecermos a todos que contribuíram com a nossa jornada e de reconhecermos o mérito de todos os profissionais das áreas tecnológica que desempenharam suas funções em prol do bem comum e da valorização das nossas profissões", comemorou.

Na programação do evento estão previstas as entregas dos Diplomas do Mérito aos alunos laureados dos cursos relacionados ao Sistema Confea/Crea; dos troféus e prêmios aos vencedores dos Prêmios Crea-PE de Meio Ambiente e de Fotografia 2013 e dos Certificados de Serviços Relevantes Prestados à Nação, aos conselheiros que concluíram seus mandatos do triênio 2011/2013.

Também serão entregues as “Medalhas do Mérito Engenheiro Lauro Borba” aos indicados pelo Crea-PE para serem premiados pelo conjunto da obra pelo Conselho Federal (Confea) e, a “Medalha do Mérito Tecnológico Pelópidas Silveira”, como forma de homenagear os profissionais que se destacaram nas profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua, com desempenho relevante em ações tecnológicas de grande impacto social.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE