Crea-PE

PMI-PE promove o Construction Days em parceria com o Crea-PE

 

Nos dias 10 e 11 de novembro, o PMI-PE promoverá evento com o objetivo de discutir os “Desafios da construção no ambiente físico regional” em um contexto de 4ª Revolução Industrial. (Integração do ambiente; modificação do ser humano; reforma do mundo físico e; tecnologias extensíveis).

O foco desses dias de desenvolvimento profissional será o debate de como as ferramentas e práticas mais modernas da gestão de projetos podem cooperar na superação dos desafios de construção na área de infraestrutura.

O encontro será totalmente on-line, das 19h às 22h, e contará com a apresentação de cases e mesa redonda com moderação.

O Engenheiro, especialista em gestão de projetos pela FGV e Controle de Tráfego Aéreo pelo Comando da Aeronáutica Giuliano Capucho fará palestra sobre o poder da comunicação em projetos governamentais, por meio da apresentação de case a respeito da construção do novo Aeroporto de Vitória – ES.

A palestra sobre Governança, tecnologia e inovação 4.0 no canteiro de obras com SGPAR será feita pelo fundador e diretor da SGP+, engenheiro químico Pedro Lima. A engenheira civil e especialista em Gestão de Negócios, Priscilla Saldanha falará em sua palestra sobre a Gestão de Projetos Estratégicos e Empreendimentos de Expansão no Metrô de São Paulo.

Já as palestras sobre: Capacidade de gestão de projetos e competitividade da construção naval, qual a relação?; A importância da inovação e métodos ágeis em uma empresa de 63 anos e; Lean Design – Revolucionando a engenharia e arquitetura ficarão por conta, respectivamente, da doutora em Administração e engenheira mecânica Maria de Lara Moutta Calado de Oliveira, do engenheiro de Produção, especialista em construção civil e Engenharia de Segurança do Trabalho, Ricardo William e do engenheiro civil com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos, Heron Fábio Santos

O painel terá como mediadores, a engenheira mecânica Cristiana Freire e o engenheiro civil Diogo Zarzar.

As inscrições são realizadas exclusivamente através do site credenciado na divulgação do evento no link: https://www.sympla.com.br/construction-days__1349853?d=CREA-PE ou, excepcionalmente, por e-mail para os casos de emissão de boletos especiais ou notas de empenho. Nenhuma inscrição será confirmada por telefone.

A vaga do participante no evento somente será reservada e concretizada no sistema após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.

As inscrições efetuadas com a opção de pagamento por NOTA DE EMPENHO não podem ser canceladas sob qualquer hipótese.

Política de Reembolso e cancelamento – Em caso de cancelamento ou adiamento pela organização, o participante inscrito poderá solicitar devolução do valor pago pela inscrição.

O reembolso ocorrerá na data de crédito e será abatida a taxa administrativa do sistema de pagamento.

Em caso de não comparecimento, o valor pago pela inscrição não será devolvido.

A ausência ou atraso do participante no (s) dia (s) do evento, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, reembolso, reposição de aula, desconto ou transferência de inscrição.

Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail com no mínimo cinco (5) dias de antecedência, o participante terá direito ao reembolso de 90% do valor pago. Se não informar com até 5 dias de antecedência sobre sua desistência, o participante pagará o custo completo do evento.

O evento poderá ser adiado ou cancelado por falta de quórum mínimo estabelecido pela organização.

O participante poderá ficar com o crédito do valor pago para utilizar em troca por inscrição em outro evento de igual valor, a critério do participante.

Pular para o conteúdo