Crea-PE

Plantio de árvore inicia a programação da Semana da Engenharia Crea-PE 2022 desta sexta-feira (16)

Arborização é um dos temas abordados no evento, que terá no segundo dia, além da ação na Rua do Bom Jesus, a palestra Licenciamento Ambiental Agilizado do Recife, na sede do Conselho

De olho na sustentabilidade, a Semana da Engenharia Crea-PE 2022 começa sua programação desta sexta-feira, com um plantio de árvores, às 8h. A ação acontece na Rua do Bom Jesus, em frente ao prédio da Caixa Cultural, no Bairro do Recife. Arborização é um dos temas do evento, que aborda outros assuntos de interesse direto do cidadão, como meio ambiente, clima e mobilidade.

A programação desta sexta-feira segue, às 10h, com a palestra Licenciamento Ambiental Agilizado do Recife, na sede do Crea-PE. Os palestrantes são Rômulo Faria, secretário executivo de Gestão e Controle Ambiental, e João Paulo Ferreira, gerente geral de Planejamento e Arborização, ambos da Prefeitura do Recife.

No sábado (17) acontece um passeio ciclístico, com concentração e saída do Crea-PE, na Avenida Agamenon Magalhães, às 8h. O destino é o Marco Zero, no Bairro do Recife. Já no domingo, haverá barqueata pelo Rio Capibaribe, com concentração e saída às 8h, no Parque do Baobá, nas Graças, em direção ao Recife Antigo.

Contamos com a presença de todos para debater temas importantes para a cidade. Participem!

Pular para o conteúdo