Crea-PE

Conheça os eleitos para a gestão 2022 do Crea Jr-PE

Eleição da chapa aconteceu nesta quinta-feira (30), no formato virtual, confirmando seis novos coordenadores das comissões

O Crea Jr-PE já tem os nomes de seis do vencedores que estarão à frente da gestão de 2022. O resultado foi homologado ao final da eleição, que aconteceu de forma virtual, nesta quinta-feira (30). Na disputa para a vaga de coordenação da Comissão de Expansão houve empate entre os candidatos Andreza Tamires da Cruz Pereira e Alvaro Saturnino de Barros. Ambos receberam 9 votos.

Pelo edital, o voto de minerva cabe à Coordenação Gestora em atividade. Com isso, a nova coordenadora é Andreza Tamires da Cruz Pereira.

Confira a chapa eleita:
Millena Varela de Moura – Coordenadora Estadual Titular
Bianca Rodrigues Alonso – Coordenadora Estadual Adjunta
Andreza Tamires da Cruz Pereira – Coordenadora da Comissão de Expansão
Karolina Ribeiro Soares dos Reis – Coordenadora da Comissão de Comunicação
Carlos Alberto Alves Leite Filho – Coordenador da Comissão de Administração
Sara Lívia Rodrigues de Sá – Coordenadora da Comissão de Projetos

A votação computou um total de 18 votos. Confira como foram os votos. Milena Moura recebeu 14 votos e 4 foram em branco. Bianca Rodrigues recebeu 16 votos e 2 foram em branco. Karolina Ribeiro recebeu 15 votos e 3 foram em branco. Carlos Alberto apurou 16 votos e 2 foram em branco. E Sara Lívia Rodrigues teve os 18 votos.

Os novos representantes terão o ano de 2022 para exercer seu mandato. Colocar em prática as ações do Crea Jr-PE, que passam pelo encontro do acadêmico com o universo prático, possibilitando uma formação mais ampla aos membros participantes, além de proporcionar um espaço de discussão sobre legislação e temas profissionais.

O Crea Jr-PE nasceu em 30 de junho de 2015. Entre os seus objetivos estava o de viabilizar o conhecimento sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua. A iniciativa foi criada também para estimular o desenvolvimento pessoal, liderança, aprendizado dos futuros profissionais das enganharia, agronomia e geociências.

Entre as ações do programa, tem a promoção da capacitação aos membros e representantes da iniciativa através da realização de mini cursos e workshops, com emissão de certificados. A gestão também realiza ações baseadas nos pilares social, ambiental e econômico para beneficiar a sociedade em geral, além de promover a interação e aproximação dos estudantes do Crea Jr-PE através de atividades culturais.

Entres os valores destacados pelo programa tem a ética profissional, liderança, responsabilidade socioambiental, conhecimento, capacitação e integração. O Crea Jr-PE lista como sua visão alcançar os estudantes das áreas tecnológicas de todo o Estado de Pernambuco. Tem como pilares o desenvolvimento de novas lideranças e o incentivo à prática do exercício profissional com ética e responsabilidade e através de diversas ações, promove conhecimento sobre a estrutura organizacional do Conselho.

 

Pular para o conteúdo