Presidência do Crea-PE instala Comitê Gestor do Planejamento Estratégico

Recife, 21 de maio de 2013

Com o objetivo de aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), a Presidência instalou nesta terça-feira (21/05) o Comitê Gestor do Planejamento Estratégico. Em uma reunião otimista, o presidente engenheiro civil José Mário Cavalcanti definiu o Planejamento Estratégico como ferramenta importante para alcançar os objetivos e metas apontados nesse documento.

“Mais que um instrumento técnico, o documento tem que ser assimilado e incorporado por todo o corpo de funcionários que faz parte do Conselho, para obtermos sucesso em nossas metas”, destacou o presidente ao Comitê.

O Comitê Gestor do Planejamento Estratégico foi composto de forma heterogênea, sendo formado pelo presidente José Mário, que será o coordenador Geral, pelo 1º vice-presidente, engenheiro civil Arnaldo Cardim, pelo 2° diretor Financeiro, Sílvio Porfírio de Sá, pelo chefe de Gabinete, Osvaldo Fonsêca e pelos funcionários, Carlos Eduardo Vanderley e Josineide Teixeira de Sales.

Uma das preocupações apresentadas pelo Comitê foi a importância dessa política de planejamento estratégico como ação permanente. “Independente da gestão que esteja no momento, a preocupação do planejamento estratégico deve ser de todos que fazem parte do Crea-PE. A adoção dessa prática pelo corpo de funcionários da casa deve ser permanente”, destacou Carlos Eduardo Vanderley, funcionário que compõe o Comitê Gestor.

Antonio Alves
ASC – Crea-PE