Presidentes do Crea-PE e da Assengea concedem entrevistas às rádios do Araripe

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, junto com o presidente da Associação dos Enge­nheiros, Arquitetos e Agrôno­mos da Região do Araripe (Assengea) e também inspetor regional, Evandro Alencar, participaram hoje (19) pela manhã de entrevistas nas duas principais rádios da Região do Araripe, Grande Serra FM e Arari FM. Os presidentes do Conselho e da Associação convocaram os profissionais para participar do I Encontro Profissional Cidadão – Regional Araripina, que será realizado hoje (19), a partir das 18h30, na sede da Câmara de Dirigentes de Lojistas, em Araripina.
O evento tem o objetivo de discutir com os profissionais das áreas tecnológicas relacionadas ao Conselho as oportunidades de crescimento econômico para o Araripe, além de palestras institucionais e visitas técnicas. O encontro será gratuito e aberto ao público. “É importante mantermos sempre esse canal de diálogo aberto com os profissionais. Queremos unir ainda mais as categorias para termos uma mobilização política ainda mais consistente e dessa forma conseguirmos aumentar a nossa participação no crescimento econômico do Estado”, disse o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti.
O presidente da Assengea, Evandro Alencar, lembrou que essa será a oportunidade dos profissionais aprofundarem os conhecimentos em assuntos de interesse da categoria, como Receituário Agronômico e ART On-line.
Segue abaixo programação completa:

10h00
Visita Técnica – Instalações da Empresa MAXIAMIDOS – Processamento de Mandioca.
Saída da sede da Inspetoria do Crea em Araripina

12hh00
Almoço em Homenagem ao Presidente José Mário Cavalcanti, oferecido pela ASSENGEA.
14h00
Visita Técnica – Canteiro de Obras do Hotel Portal da Cidade.
Saída da sede da Inspetoria do Crea em Araripina
15h00
Reunião Técnica com os fiscais de obras das Prefeituras da Região do Araripe.

18h30

Abertura Solene
Presidente do Crea-PE Eng. Civil José Mário de Araújo Cavalcanti e autoridades presentes.

19h00
Palestra Técnica sobre ART e Receituário Agronômico On-Line.
Gerente de Tecnologia da Informação em exercício – Silas Barbosa.
20h00
Apresentação do Sistema Confea/Crea/Mútua.
Chefe de Gabinete do Crea-PE Arquiteto Osvaldo Fonseca.

20h30
Palestra Técnica – Perspectivas de Crescimento Econômico para a Região do Araripe.
Profissional Membro da ASSENGEA
21h30