Prévia do Amocrea promete muita animação

Recife, 08 de fevereiro de 2010 – Com o lançamento do seu estandarte e a versão musicada de um verso-paródia, ambos criados pelo arquiteto Isnaldo Reis, o AMOCrea, bloco anárquico do  profissionais do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) ganhará as ruas do Espinheiro, no Recife. A prévia acontece nesta sexta-feira (12).

As camisas do Bloco estão sendo vendidas no 4º andar da sede do Conselho, ao custo de R$ 10 e com ela, o folião participa da animação do AMOCrea, que este ano completa quatro anos de muita animação e sucesso. Na concentração, marcada para as 12h, na sede do Conselho, os foliões já podem aquecer o passo ao som de uma orquestra de frevo e de um trio elétrico que serão responsáveis pela animação musical do desfile. O já tradicional percurso feito no quarteirão do Crea-PE permanece inalterado com a também de “lei” paradinha no Restaurante Entre Amigos.

Para quem não quer ficar de fora da folia e acompanhar afinado o verso-canção do AMOCrea aí vai a letra:

Eu quero é me esbaldar

Tenho muito peito, sou gostosa e vou ganhar,

O ano inteiro tô na obra dando duro,

Atrás do muro, não vou ficar

AMOCREA vai bombar!!!

Dilma Moura