Professores da Maurício de Nassau propõem convênio com Crea-PE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, José Mário Cavalcanti, recebeu em seu gabinete, na última terça-feira (08/5), um grupo de professores da Faculdade Maurício de Nassau visitaram, que demonstraram interesse de celebrar futuro convênio entre as instituições, na área de Comunicação.

A professora Heloísa Pimentel falou sobre as instalações físicas do laboratório de rádio e estúdio de TV da faculdade e da disposição de uma parceria com o objetivo de ampliar a divulgação das ações deste Conselho. Ficou acertada uma visita técnica dos profissionais de Comunicação do Crea-PE às instalações da Maurício de Nassau, que deverá ocorrer na próxima semana.

Além da professora Heloísa, estiveram presentes os professores José Carlos Cavalcanti e Julierme de Oliveira, o superintendente Roberto Arrais e a assessora de Planejamento da Presidência, Ondine Bezerra.