Profissionais de Araripina e região participaram do Workshop de ART e CAT

Capacitação aconteceu na última quinta-feira (28), na sede local do Sebrae, e teve como intuito tirar dúvidas sobre o  preenchimento destes documentos

Engenheiros, agrônomos, geocientistas de Araripina e de cidades da região do Araripe, no Sertão pernambucano, participaram do Workshop de ART e CAT para esclarecer dúvidas e zerar as falhas no preenchimento destes documentos, que são importantes para comprovação da capacidade técnico-profissional no mercado de trabalho. O treinamento  do Programa Crea Qualifica aconteceu na noite da última quinta-feira (28).

O Workshop gratuito e com direito a certificado contou com a parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que abriu as portas da sua sede local para abrigar a capacitação. Na ocasião, foi ministrada uma palestra sobre o trabalho do Sebrae e o fomento a engenheiros e micro e pequenas empresas.