Profissionais do Sistema Confea/Crea têm compromisso com a democracia amanhã

Recife, 11 de novembro de 2013

Os aproximadamente 15 mil profissionais aptos a votar na eleição de conselheiro federal ─ titular e suplente, para representar Pernambuco, no plenário do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), na modalidade Engenharia Civil, têm encontro marcado com a democracia, amanhã (terça-feira, 12), das 9h às 19h.

É por meio do voto direto, que os profissionais poderão escolher dentre as chapas concorrentes, os representantes da modalidade, no triênio 2014/2016. Para que não haja dificuldade de deslocamento e para que o pleito represente o desejo da maioria, várias urnas foram instaladas nos mais diversos locais. Além disso, caso tenha alguma dificuldade em votar no local em que está definido, o profissional poderá fazê-lo em qualquer endereço, por meio do voto em separado.

Para saber as principais informações sobre as eleições, o profissional pode acessar o site do Crea-PE www.creape.org.br e saber o que é a eleição; dia e hora, quem pode votar; candidatos; locais de votação, assim como consultar o local onde está inscrito para votar. Para ler basta clicar no banner da eleição, no canto direito superior da tela.

Concorrem às eleições três chapas que apresentaram as propostas de trabalho que podem ser vistas clicando no item correspondente:

1 – Leonides Alves e Evandro Alencar – Renovação e Inclusão;

2 – Marcos Maciel e Maurício Pina – Valorização Profissional;

3 – Clayton Paiva e Anderson Rosal – Mais Confea

Os eleitores quites com a anuidade de 2013, pagas até dia 11 de outubro e que não tenham nenhum débito com o conselho, poderão votar na sede do Crea-PE, da Compesa, da Chesf da URB- Recife, do Clube de Engenharia de Pernambuco, nos Escritórios de Atendimento do Crea-PE em Boa Viagem e em Jaboatão dos Guararapes, na Inspetoria Regional de Olinda e em todas as Inspetorias Regionais do Crea-PE, no Interior do Estado.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE