Crea-PE

Recife sedia II BIM Fórum Roadshow Brasil nesta terça-feira (19)

Evento, realizado pelo BIM Fórum Brasil, tem a co-realização do Crea-PE e inscrições gratuitas

O Recife sedia, na próxima terça-feira (19), o II BIM Fórum Roadshow Brasil. O evento, realizado pelo BIM Fórum Brasil, tem a co-realização do Crea-PE. Itinerante e inédito no país, o encontro visita as principais cidades brasileiras para promover a disseminação do BIM e a digitalização do setor da construção. O evento acontece das 8h às 18h, no Sebrae-PE, localizado na Rua Tabaiares, 360, Ilha do Retiro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela plataforma da Sympla, neste link: https://mkt.bimforum.org.br/ii-bim-forum-roadshow-recife-lp2.

O Roadshow propõe debates sobre contratação de projetos BIM, gestão da informação, implantação BIM na Construção Civil e cenários da maturidade BIM, além de outros assuntos do universo BIM. Na programação, 18 palestrantes, divididos em seis painéis temáticos. Tem ainda rodadas de negócios, com a oportunidade de conhecer produtos digitais e serviços em BIM, contatar parceiros, fazer networking e realizar bons negócios, em um ambiente de interesses e ganhos mútuos.
O evento conta também com o Pitch Elevator, uma dinâmica onde todos os ofertantes terão a oportunidade de palestrar para os convidados do evento, durante sete minutos, em uma sala reservada para a ocasião.

Pular para o conteúdo