São Lourenço da Mata deve ganhar escritório do Crea-PE

A Arena Pernambuco é um dos locais cotados para receber as novas instalações do Conselho

A cidade de São Lourenço da Mata, localizada na Região Metropolitana do Recife, e distante a 19 km da capital pernambucana, deve ganhar um escritório ou inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco. Um dos espaços cotados para receber a nova sede local do Crea-PE é a Arena Pernambuco.

Nesta quinta-feira (6), o presidente em exercício do Conselho, Clóvis Segundo, recepcionou os engenheiros Paulo Rafael e Valdemar Barbosa, na sede provisória do Crea-PE, no bairro do Espinheiro. Os dois engenheiros acompanharam o assessor da presidência Sérgio Dias, na visita realizada na Arena Pernambuco para conferir as instalações do empreendimento.

“A estrutura desse equipamento é muito boa e a sua localização é de fácil e rápido acesso para todos”, comemorou o assessor da presidência Sérgio Dias.

O novo escritório ou inspetoria em São Lourenço da Mata vai atender aos engenheiros, agrônomos e geocientistas do município e da cidade vizinha de Camaragibe. Além da aproximação com os profissionais locais, prestando à assistência necessária e mobilizando as categorias com a promoção de cursos e seminários, o novo espaço do Crea-PE vai contribuir para o desenvolvimento estratégico das cidades da região.