Serra Talhada recebe fiscalização Preventiva Integrada

A Inspetoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), em Serra Talhada, realizou, nos dias 08 e 09 de outubro, Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI). Os técnicos do Conselho fiscalizaram as estruturas montadas para a Festa da Rapadura, em Santa cruz da Baixa Verde, e no Mercado Público Municipal. A fiscalização foi solicitada pela inspetora coordenadora da regional de Serra Talhada, Roberta Menezes. A FPI vai analisar todas as estruturas no que diz respeito à segurança, instalações elétricas e condições de funcionamento de maneira geral. A ação organizada pelo Crea-PE contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária Municipal e Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe). Os fiscais seguiram para o Mercado Público Municipal e vistoriaram as instalações elétricas, o sistema de combate a incêndio, a rede de abastecimento de água, esgotamento sanitário e a estrutura física. A ação foi solicitada pelo promotor público da 3º promotoria de Justiça – curadoria de Meio Ambiente e Cidadania, Vandec Sousa.