Crea-PE

Torne-se um especialista em PATOLOGIAS DAS CONSTRUÇÕES sem sair de casa

Ausente na grade curricular de muitos cursos de graduação em Engenharia e Arquitetura, a disciplina de Patologia das Construções tem sido cada vez mais necessárias diante da falta de manutenção predial preventiva no Brasil, o que compromete a durabilidade das edificações e requer profissionais capacitados para reparar os danos.

É por isso que o piso salarial do especialista nesta área é em torno dos R$12.000,00 (doze mil reais) mensais.

A pós-graduação Patologias das Construções: Diagnósticos e Tratamentos do IPOG chega no formato 100% remoto, com duração de 12 meses e aulas online que permitem que você acompanhe de qualquer lugar do mundo, possibilitando o networking qualificado a nível nacional, dado que o curso é ofertado em todo o Brasil.

Com esta especialização, o aluno será capaz de identificar as causas e origens de várias manifestações patológicas, além de diagnosticá-las, preveni-las e tratá-las, garantindo a maior durabilidade das edificações.

O curso trabalha com várias áreas dentro da engenharia: edifícios residenciais (fundações, estruturas, vedações, revestimentos, instalações, impermeabilizações etc.), comerciais, industriais, públicas e outras.

O profissional sairá habilitado a realizar perícias judiciais das edificações, podendo atuar como perito ou assistente, além de poder fazer vistorias de acordo com as normas técnicas e com as exigências do IBAPE e elaborar os respectivos laudos técnicos.

Além disso, Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao Crea-Jr e dependentes terão o desconto de R$ 130,00 sobre o valor de cada parcela do curso.


Para mais informações sobre o curso, acesse: https://bit.ly/32kjDL5 

Para falar com um consultor, acesse: https://bit.ly/2OrMK6T 

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Pular para o conteúdo