Crea-PE

Unyleya oferece cursos de Pós-Graduação e Graduação a Distância

A Faculdade Unyleya é parceira do Crea-PE e oferece mais de 1000 cursos de Pós-graduação e 18 cursos de graduação a distância. São condições especiais de até 58%* de desconto para Pós-graduação e até 62%* na graduação para Profissionais registrados e adimplentes, servidores, estudantes associados ao programa Crea-Jr e dependentes. Obtenha o desconto e acelere sua carreira!

Acesse unyleya.edu.br

Polo Recife: Av. Gov. Agamenon Magalhães Empresarial Antônio de Albuquerque Galvão, 2764 – sala 903/904, Espinheiro – Recife – PE.

*Os descontos são concedidos sobre o valor integral do curso. Não cumulativo com qualquer outro benefício ou desconto oferecido pela instituição. Os diplomas de graduação a distância e os certificados de pós-graduação a distância são os mesmos dos cursos presenciais. O Ministério da Educação aplica os mesmos critérios para avaliar instituições presenciais e a distância. Segundo a Resolução CNE/CES n° 01/2007, não há diferença entre essas duas modalidades de ensino superior.

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdos do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

 

Pular para o conteúdo