Último dia para regularizar a situação com o Crea e ficar apto a votar nas Eleições

Regularize-se e escolha seus representantes nas Eleições Gerais do Sistema. Estará apto a votar todo profissional registrado no Conselho e que esteja adimplente

Esta quarta-feira (18/10) é o último dia para regularizar a situação com o Crea e ficar apto a votar nas Eleições Gerais do Sistema no dia 17 de novembro.

Estará apto a votar todo profissional registrado no Conselho e que esteja adimplente com todas as obrigações até esta quarta-feira (18).

Também é necessário estar com os dados atualizados no ambiente profissional do Sitac. Para atualizar, basta entrar com seu login e senha no Sitac, conferir se suas informações pessoais (como nome, telefone fixo, celular, e-mail e endereço) estão corretas, depois salvar os dados.

Regularize-se e escolha seus representantes!