Crea-PE

Vitória de Santo Antão sedia workshop de ART e CAT no dia 20 outubro

Iniciativa pretende tirar dúvidas e orientar os profissionais sobre o preenchimento correto destes documentos

 

No dia 20 de outubro, o Crea-PE leva para a cidade de Vitória de Santo Antão o Workshop de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e da Certidão de Acervo Técnico (CAT). A iniciativa está dentro do Programa Crea Qualifica e da Campanha Erro Zero, lançada em 2021, e visa tirar as dúvidas e orientar os profissionais da cidade e região sobre o preenchimento correto destes documentos.

O evento é gratuito para engenheiros, agrônomos e geocientistas do Sistema Confea/Crea e confere, ao final, certificado de participação. Em Vitória, o treinamento vai acontecer das 18h às 21h na UNIVISA Centro Universitário, localizado na Rua Valter de Barros, nº 71, no bairro do Cajá. Os interessados em participar devem preencher o formulário, via Google Forms, que pode ser acessado no QR Code do card acima ou clicando aqui.

A capacitação está incluída num cronograma de 15 workshops que estão sendo realizados desde setembro e agora em outubro em todas as regiões do Estado.

O registro da ART garante ao profissional a formalização do seu acervo técnico no mercado de trabalho. Perante a sociedade, esse documento normatiza o compromisso do profissional com a qualidade dos serviços prestados. Por sua vez, a CAT certifica as atividades registradas no acervo técnico.

 

Faça sua inscrição aqui: https://encurtador.com.br/flTX8

Pular para o conteúdo