29/03/2017
Capa > Geral > Concretos Autocicatrizantes no Terça no Crea de Amanhã

Concretos Autocicatrizantes no Terça no Crea de Amanhã

Concretos Autocicatrizantes: Casos de Obras do MIS e do MAR, será o tema da palestra do Terça no CREA de amanhã (terça-feira, 21), no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), no auditório do Conselho, a partir das 19h.

O tema será abordado pelo engenheiro civil, Emilio Minoru Takagi que é Mestre em Ciências em Materiais Autocicatrizantes pelo InstitutoTecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos; pesquisador colaborador pela FCMF do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA); professor nos cursos de pós-graduação do Instituto Idd e Unisinos; gerente de produto da MC-Bauchemie Brasil. Emílio Takagi também tem extensão universitária pela Japan International Cooperation Agency (JICA) em Tóquio, no Japão.

Os interessados podem se inscrever através do link