Atendimento no escritório do Crea-PE em Boa Viagem, no Recife, é suspenso temporariamente

Profissionais devem se dirigir à sede provisória do Crea-PE, na Rua da Hora, no bairro do Espinheiro.

Engenheiros, agrônomos e geocientistas que desejarem atendimento do Crea-PE no escritório de Boa Viagem devem se dirigir até a sede provisória do Conselho, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife. O atendimento no escritório do Conselho da Zona Sul foi suspenso momentaneamente, devido às obras de infraestrutura que estão sendo executadas pela direção da Escola Pernambucana de Negócios (Espen/FGV), local onde funcionava a unidade do Crea.

O atendimento presencial na sede do Conselho, localizado na Rua da Hora nº 570, no bairro do Espinheiro, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h30. Os profissionais que preferirem, podem entrar em contato com o Crea-PE pela Central de Atendimento no horário das 8h às 18h, por meio do telefone 3423-4383 ou, ainda, pelo serviço de chat via WhatsApp, enviando uma mensagem para o telefone 99462-3011.