Capa > Destaque > Conselho marca presença na 247ª Reunião Ordinária, do Conselho de Desenvolvimento Urbano – CDU

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), representado pelo conselheiro, o Eng. Civil, Sylvio Romero, participou no último dia 08, 247ª Reunião do Reunião Ordinária, do Conselho de Desenvolvimento Urbano – CDU, realizada na sala de reunião da Secretaria de Planejamento Urbano, no 5º andar do Edifício Sede da Prefeitura do Recife.

Dentre os assuntos, destacou-se na pauta a apresentação do processo do Plano de Ordenamento Territorial (revisão do Plano Diretor e outras legislações urbanísticas) explana pelo Dr. João Domingos Petribú da Costa Azevedo, presidente do Instituto da Cidade do Recife Engº Pelópidas Silveira – ICPS.