Capa > Destaque > CREA-PE renova parceria com IPOG

CREA-PE renova parceria com IPOG

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) celebrou, nesta quarta-feira (07), a renovação da parceria com o Instituto de Pós-Graduação e Graduação – IPOG. O acordo permite que os profissionais cadastrados no Sistema recebam descontos nos cursos do instituto e traz benefícios para a comunicação de ambas as instituições. A assinatura do termo ocorreu esta manhã, após uma reunião entre o Gestor Regional do IPOG, Georgius Tsicalas, e o presidente do CREA-PE, Evandro Alencar.

O CREA-PE acredita na consolidação das relações como um dos caminhos para o fortalecimento de ambas as partes.