Fiscalização Dirigida do Crea-PE chega ao município de Salgueiro na próxima semana

Dando andamento às ações das Fiscalizações Dirigidas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), no exercício de 2019, na próxima segunda-feira (1° de abril) será contemplado o município de Salgueiro.

A ação, que será iniciada às 8h, terá como ponto inicial de apoio a Rua 7 de Setembro, centro da cidade, e participarão o Inspetor Coordenador e Engenheiro de Minas, Antônio de Ataíde, o Inspetor Secretário e Engenheiro Agrônomo, Nenerram Alexandre Dias Hipólito, a Inspetora Tesoureira e Engenheira Civil, Jéssyka Nathalya Nogueira Brandão, além da Gerente de Fiscalização e Engenheira Química, Daniele Castro, a Chefe do Setor de Fiscalização, Melânia Ramalho, o Chefe Regional de Fiscalização, Fábio Gilnei e dos agentes fiscais Dênio Marcus, Kepler José, Odon Correia e Antônio Carlos.

Além de verificar a regularização dos diversos serviços e empreendimentos realizados no município, a ação busca também divulgar os objetivos e a importância do trabalho do Crea-PE, de ter um profissional habilitado à frente dos serviços técnicos e dos atendimentos que são prestados pelo Crea Móvel, veículo adaptado para atender profissionais e empresas das áreas mais distantes da sede da inspetoria. Nas diligências serão verificados os contratos da prefeitura, obras de construção civil, clínicas odontológicas (destinação de resíduos e manutenção de equipamentos), supermercados e pequenas indústrias locais.

De acordo com a programação, após chegada na cidade de Salgueiro nesta segunda-feira, o Crea Móvel e equipe seguirão na sequência para as cidades de Cabrobó (02), Serrita (03) e na quinta-feira, dia 4 de abril, última parada na cidade de Parnamirim.

Tal programação foi montada com base nas demandas repassadas pelos fiscais que estão cobrindo a área da região e tem como objeto atingir o máximo de alvos possíveis. A demanda será dividida por área de atuação para cada equipe.