27/06/2017
Capa > Destaque > Presidente do CREA-PE se reúne com novo diretor-presidente da Chesf

Presidente do CREA-PE se reúne com novo diretor-presidente da Chesf

chesfO presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Evandro Alencar, realizou, na manhã desta terça-feira (07), visita de cortesia ao novo diretor-presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), o engenheiro eletricista Sinval Zaidan Gama. Acompanhado do chefe de Gabinete, engenheiro agrônomo Joadson de Souza Santos, e do professor e engenheiro civil Mário Antonino, Evandro deu as boas vindas ao novo gestor e colocou o CREA-PE à disposição da Chesf.

Entre os assuntos tratados na reunião estão os projetos idealizados e desenvolvidos pelo CREA-PE na gestão de Evandro Alencar e as possíveis parcerias entre os órgãos.  Zaidan Gama assumiu a presidência da Chesf em janeiro de 2017, depois de atuar nos anos de  2015 e 2016 como diretor-presidente da CELG Distribuição S.A. – CELG-D, distribuidora de energia goiana.