Crea-PE

Parceria firmada entre o Crea-PE e a Upseg viabiliza descontos para profissionais do Sistema

 

Um novo recomeço para 2023, passado as festividades do final de ano, carnaval, chegou a hora de pensar em você e na saúde da sua família. Sabemos que esperar pelo atendimento em hospitais públicos como UPA e postos de saúde de bairro são demoradas e as vezes passamos dias e noites a espera para marcarmos uma consulta ou sermos atendidos de emergência.

Pensando nisso, o mercado de planos de saúde se mobiliza incansavelmente para criar soluções e oportunidades de contratação para todos os perfis e bolsos, tendo como objetivo a satisfação do seu cliente e a permanência dele por longo período.

Nós da Upseg Seguros estamos sempre atentos ao mercado e trazendo sempre as melhores soluções para os nossos clientes, e não seria diferente com a nossa parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE).

E mais uma novidade, campanha promocional mês de março, na contratação do plano de saúde You Saúde, você será isento do pagamento da primeira mensalidade, condição exclusiva para você, entre em contato com a Upseg Seguros e veja como é fácil contratar o plano com melhor custo benefício do momento.

– Real Hospital Português (apenas no plano apartamento, favor consultar condições);

– Hospital Santa Joana (enfermaria e apartamento);

– Hospital De Ávlia (enfermaria);

– Hospital Memorial Jaboatão;

Clínicas e Laboratórios:

– Cerpe;

– Boris Berenstein;

– Santa Joana Diagnóstico;

Não podemos esquecer dos nossos descontos para quem é parceiro CREA-PE:

Descontos de 50% na primeira mensalidade na aquisição de Plano de Saúde e Odonto, pessoa jurídica ou física (50% reembolso);

– Seguro Auto 15%;

– Cartão Mais Saúde 20%;

– Responsabilidade Civil (Obras) 15%;

– Seguro Residencial 15%.

Mais Informações:

Site: https://www.upsegseguros.com.br

Instagram: @upseg_seguros

Fone Fixo: (81) 3036-7555

Whatsapp: (81) 9.9162-7672

Nota: O Crea-PE não se responsabiliza pelas informações ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Produção de Texto: Upseg Seguros

Pular para o conteúdo