Crea-PE

A GL Capacitações em parceria com Crea-PE abre inscrições para o curso de Projetos Elétricos com descontos especiais

O curso de projetos elétricos, ministrado pelo Engenheiro Eletricista Gabriel Liberalquino será oferecido na modalidade on line, com transmissão ao vivo, na plataforma Google meets, dias 18/03/2023 e 25/03/2023. As aulas serão disponibilizadas após o curso. Como resultado da parceria firmada entre a GL Capacitações e o Crea-PE será concedido aos profissionais vinculados ao Sistema Confea/Crea, aos servidores do Crea-PE, estudantes associados ao Programa Crea-Jr e seus dependentes o desconto de 30% (trinta por cento) na matrícula do curso de Projetos Elétricos. Não é necessário conhecimento prévio para a participação no curso que é voltado para profissionais de elétrica, civil e mecânica.

A participação garantirá certificado de conclusão, além dos materiais que serão utilizados como as planilhas automatizadas, plantas, e-book, slides das aulas, aulas gravadas bônus após o curso. Totalmente baseado no que preceituam as normas técnicas, o curso terá carga horária de 16h. A organização do curso chama atenção para o prazo de inscrições que vai até o dia 10/03/2023 ou até finalizarem as vagas.

Os interessados em conhecer a metodologia aplicada, podem acessar o www.eng-gabriel.com

A capacitação atende as necessidades de arquitetos, engenheiros, técnicos e estudantes, que têm o objetivo de aprender mais sobre eletricidade e instalações, com apoio de vídeos feitos com base em situações práticas. Já fase de elaboração do anteprojeto serão vistos dimensionamentos, plantas e diagramas dos projetos elétricos, além de especificações, orçamentos e lista de materiais para a execução do padrão de entrada individual

Para conhecer mais sobre as experiências profissionais do engenheiro e professor Gabriel Liberalquino acesse:

Instagram: @enggabriel.eletrica

E-mail: enggabriel.eletrica@gmail.com

Whatsapp: (81) 98974-4560

Site: www.eng-gabriel.com

O engenheiro Gabriel Liberalquino é formado pela UFPE, pós-graduado em Engenharia Elétrica e Engenharia Elétrica e Eletromecânica. Pós-Graduado em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção, atuando no mercado desde 2011 em projetos, obras, manutenção, laudos com atuação nas áreas residencial, comercial e hospitalar.

A GL Capacitações é uma empresa voltada para qualificação de profissionais com interesse em atuar no mercado de projetos elétricos e áreas afins. Para tanto, conta com professor formado na área, atuante no mercado, com experiência em projetos, execução, manutenção e inspeção de sistemas elétricos.

Nota: O CREA-PE não se responsabiliza pelas informações e conteúdo do curso ou por quaisquer ocorrências de natureza contratual, sendo a adesão de inteira responsabilidade do profissional.

Skip to content