Home > Arquivo > ABEQ realiza workshop sobre inovação e sustentabilidade na indústria química

ABEQ realiza workshop sobre inovação e sustentabilidade na indústria química

A Associação Brasileira de Engenharia Química (ABEQ) realiza, no próximo dia 31 de maio de 2010, o “II Workshop de Inovação e Sustentabilidade na Indústria Química Brasileira”. O evento é voltado para representantes dos setores industrial e empresarial, centros de pesquisa governamental, além de universidades e órgãos de fomento, alunos de graduação e pós-graduação.

Com inscrições abertas até o dia 25 de maio de 2010, o encontro abordará temas como: Tecnologia e Inovação; Energias Renováveis; Matérias-primas Renováveis; e Desenvolvimento Sustentável. O workshop acontece no edifício Argentina, Centro Empresarial Rio, Praia de Botafogo, 228, 2º andar, no Rio de Janeiro/RJ.

As inscrições custam R$ 300 para não sócios da ABEQ, R$ 150 para sócios da ABEC e R$ 75 para estudantes de graduação e pós-graduação independentemente da instituição de ensino, desde que comprovado o vínculo por meio da apresentação do atestado de matrícula.

Mais informações no site www.abec.org.br/workshop_inovacao2.asp.Pelo telefax (11) 3107.8747 //3104.4649 ou pelo e-mail: abeq@abeq.org.br.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE