AEAPE elege nova diretoria, conselho fiscal e comissão de sindicância

Na quarta-feira (20), a Associação dos Engenheiros Agrônomos de Pernambuco (AEAPE) realizou eleições para a escolha da nova diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Comissão de Sindicância, com mandato para o triênio de 2012 a 2014.

O pleito, que transcorreu em clima de grande tranqüilidade, contou com as presenças do presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) José Mário Cavalcanti, do presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), Ricardo Martins, do representante do Ministério da Agricultura, Severino Falcão, do Secretário de Habitação da Prefeitura da Cidade do Recife, Abelardo Neves, do 2ª diretor Administrativo do Crea-PE, Tadeu Viana Pontes e do conselheiro e membro titular da Câmara Especializada da Câmara de Agronomia do Crea-PE, Alexandre Krause, entre outros.

A solenidade de posse dos eleitos ocorreu no mesmo dia da eleição na sede da Associação, na Rua Engenheiro Agrônomo Moacyr Parahyba, 96, Iputinga.  De acordo com os resultados do pleito, que teve chapa única, a diretoria executiva tem a seguinte composição: presidente: Antônio Ferreira Filho; 1º vice-presidente: Pedro Lima Filho; 2º vice-presidente: Severino Pereira Falcão; 3º vice-presidente: Francisco Xavier de Oliveira; secretário geral: Tadeu Viana de Pontes; 1º secretário: Alexandre Paes Krause Gonçalves; 2º secretário: Antônio Alves de Araujo; suplente de secretário: Alexandre Érico Soares Freire; 1º tesoureiro: Joselandio Claudino Rodrigues da Silva; 2º tesoureiro: José Henrique de Holanda Ramos Neto; suplente de tesoureiro: Maurício Augusto de Aguiar Moura.

Já o Conselho Fiscal é formado por Crinauro de Oliveira Veloso, Jason Luiz Valença de Araújo e José Ricardo Martins da Silva, como titulares e, Marcelo de Novaes Lima Ferreira, Joadson de Sousa Santos e Fernando Moreira Bivar, como suplentes.

Na Comissão de Sindicância os titulares são: David Jardim Ferraz; José Pacífico Lopes de Pinho e Fábio Virgínio de Barros. Os suplentes: Geraldo Porfírio Gomes; Carlos Alberto Bandeira e Manoel Vieira de França.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE