Amcham convida presidente do Crea-PE para palestrar sobre mercado da construção civil

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, fará uma palestra sobre o “Panorama Geral e Tendências para o mercado de Pernambuco”, dentro do Fórum de Construbusiness, que será promovido pela Amcham Recife. De acordo com a organização, o evento surgiu perante a demanda do mercado, devido ao grande crescimento do setor da construção civil na região.

O objetivo é discutir temas pertinentes ao mundo corporativo e de relevância para o desenvolvimento econômico do Estado. O encontro será no auditório do JCPM Trade Center, localizado na Avenida Antônio de Góes, 60, no bairro do Pina, no Recife. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.amcham.com.br/regionais/amcham-recife.

08h00 – Recepção e Credenciamento
08h30 – Abertura
08h45 – Panorama Geral e Tendências para o mercado de PE, com José Mário de Araújo Cavalcanti| Presidente do Crea PE
09h30 – Intervalo e Coffee Break
10h00 – O Recife do Futuro, com Milton Botler|Presidente do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira
10h45 – Debate sobre investimento para pequenas e médias empresas no setor de contrubusiness
• José Mário de Araújo Cavalcanti| Presidente do CREA PE
* Milton Botler|Presidente do Instituto da Cidade Pelópidas Silveira * Silvio Bompastor| Secretário Executivo de Supervisão Técnica da SECOPA-PE
* Valdeci Monteiro|SócioDiretor da Ceplan Consultoria Econômica e Planejamento

Amcham
A Amcham–Recife foi a terceira unidade regional da Amcham-Brasil a ser criada, no ano de 1999. Conta com mais de 450 empresas associadas e está localizada estrategicamente em um dos mais importantes polos da região Nordeste, com destaque para os segmentos de tecnologia da informação, saúde e serviços técnicos especializados, além das atividades vinculadas ao Complexo Portuário Industrial de Suape, no sul de Pernambuco.