Crea-PE

AmoCrea bota o bloco na rua na sexta-feira de Carnaval, dia 9

A concentração será às 13h. Além da alegria garantida, o bloco irá eleger as melhores mocreias

Prepare sua fantasia que a AmoCrea vai botar o bloco na rua. Folião engenheiro, agrônomo e geocientista que se preze tem sua musa carnavalesca. E já tem data marcada para ir às ruas: dia 9 de fevereiro, na sexta-feira de Carnaval. A concentração será às 13h, no prédio sede do Crea, na Avenida Agamenon Magalhães. Em 2024, o bloco etílico, carnavalesco, filosófico e satírico do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) comemora 18 anos de folia.

A AmoCrea conta com doações para desfilar e animar as ruas. O dinheiro é usado para custear a própria folia, já que o bloco é espontâneo e colaborativo. As camisas estarão à venda por R$ 50. Os foliões podem garantir solicitando pelo número (81) 3423-4383, ramais 5053 e 5054.

A festa, além de alegria garantida, reconhece as melhores mocreias. O concurso que elege as beldades tem premiação para as três primeiras colocadas. Detalhe: só homens devidamente caracterizados de mocreias podem participar.

Lembrando que folia e sustentabilidade devem andar juntas. Por isso, o Crea fechou parceria com a Associação dos Catadores de Santo Amaro, como no ano passado. Eles vão participar do desfile, ajudando a preservar o meio ambiente e rendendo ganhos aos catadores.

O Crea-PE e Momo fazem a convocação para o maior bloco de engenheiros, agrônomos e geocientistas em linha reta.

Não fique de fora!

Skip to content