Crea-PE

Encerra nesta quarta-feira (31) o prazo para desconto de 15% da anuidade 2024

Abatimento é válido para pagamento da cota única. Em fevereiro, o percentual fica em 10% e em março passa para 5%

Um aviso importante para os engenheiros, agrônomos e geocientistas registrados no Crea-PE: quarta-feira (31) é o último dia para o desconto de 15% no valor total da anuidade 2024. É importante ficar atento ao horário limite de pagamento do banco que será realizada a quitação. Neste ano, o abatimento teve um aumento de cinco pontos percentuais em relação ao ano de 2023.

A partir de quinta-feira, 1º de fevereiro, o desconto para quem pagar a anuidade de 2024 em cota única passará para 10%. Este percentual é válido até 29 de fevereiro. Já entre 1º e 31 de março, o desconto fica em 5%. Depois disso, já em 1º de abril, além de pagar o valor cheio da anuidade, haverá a incidência de multa e juros sobre o montante.

A correção da anuidade é feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Todos estes descontos são calculados automaticamente. É importante lembrar que o Crea-PE envia o boleto de pagamento pelo endereço eletrônico do cadastro do profissional no sistema.

O boleto também estará disponível no Sitac (Sistema de Informações Técnicas e Administrativas), na área do profissional, na aba Guias Disponíveis. Para acessar o Sitac, clique aqui.

Skip to content