AMOCrea desfila nesta sexta-feira

O bloco carnavalesco AMOCrea, formado pelos funcionários do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) fará, pelo quinto ano consecutivo, o seu apoteótico desfile pelas ruas do Espinheiro, no Recife, espalhando muita alegria e irreverência nesta sexta-feira (4), com concentração marcada para às 12h, na sede do Conselho. Este ano, os organizadoes decidiram homenagear o ex-conselheiro e ex-vice-presidente engenheiro Camilo Brito, falecido recentemente.

A novidade desta edição é o percurso que, para extravasar toda alegria e gás do folião, desta vez será mais longo indo até o Clube Português do Recife, de onde retornará pela Rua da Hora com o tradicional pit stop no Restaurante Entre Amigos que, mais uma vez, oferecerá cerveja gelada gratuitamente.

As camisas do bloco podem ser adquiridas com Elivânia ou Izabel, no 4º andar da sede do Conselho, ao custo de R$ 20. Na compra do adereço está garantida muita animação ao som de DJ e orquestra de frevo, bebida e comida à vontade.

Dilma Moura

ASC do Crea-PE