Crea-PE

Clube de Engenharia realiza encontro para discutir os novos rumos da ferrovia no País

Sobre o tema “Novos Rumos da Ferrovia no Brasil”, o Clube de Engenharia de Pernambuco (CEP) realiza, na próxima sexta-feira (25), a partir das 12h, no restaurante Catamarã, mais um simpósio no âmbito do Seminário Permanente de Desenvolvimento. O tema do encontro será dividido em três painéis que serão abordados por especialistas.

 

O presidente da Transnordestina S.A, Tufi Daher Filho, participará do simpósio na condição de palestrante sobre “A Ferrovia Transnordestina e a Integração Ferroviária do Nordeste”.  “Novas Ferrovias a serem Construídas”, será tema da palestra feita pelo superintendente de Planejamento de Obras da VALEC Engenharia, Construções e Ferrovias S.A., engenheiro Jaime Ferreira Barboza.
 
Finalmente o “Plano Nacional de Logística de Transporte”, será abordado pelo coordenador de projetos da Fundação Trompowsky, engenheiro Saul Germano Rabello Quadros.
 
Seminário – O Seminário Permanente de Desenvolvimento é um ciclo de estudos e debates, promovido pelo Clube de Engenharia de Pernambuco desde 2005, com o objetivo de discutir amplamente temas de interesse para o crescimento econômico e desenvolvimento social local, estadual, regional e nacional.
 
Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo