Colaboradores do Crea-PE participam de Seminário de Sensibilização de Clima Organizacional

Recife, 18 de janeiro de 2010 – Cerca de 80% dos colaboradores do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) participou, no último sábado (16) e domingo (17), do Seminário de Sensibilização de Clima Organizacional e Desenvolvimento das Competências, em Gravatá, Interior de Pernambuco. O evento teve como objetivo a integração e a sensibilização para o desenvolvimento dos trabalhos exercidos no dia a dia.

“O resultado do evento superou as expectativas. Eu percebi uma grande mobilização dos colaboradores”, analisou o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti. Segundo o presidente, toda empresa tem a necessidade de ter uma equipe alinhada e integrada. “Nosso objetivo foi alcançado. Estou muito satisfeito com o resultado do Seminário”, concluiu.

Ainda na ocasião, os colaboradores participaram do processo de discussão de melhoria ao projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS).

Rui Gonçalves ASC do Crea-PE