Crea-PE

Colégio de Presidentes acontece em Natal

Teve início na manhã desta segunda-feira (25), a 1ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento acontece no auditório do Hotel Sehrs, em Natal-RN, e reúne os presidentes dos Creas e o presidente do Confea, José Tadeu Silva.

A pauta gira em torno da eleição para a diretoria da Mútua – Caixa de Previdência do Sistema Confea/Crea. Três candidatos estão na disputa. O Colégio vai escolher dois nomes para compor a diretoria. O Crea-RN está sediando o encontro.

Nesta primeira etapa do pleito estão concorrendo os candidatos Raul Zucatto (ex-presidente do Crea-SC), Luís Alberto Freitas (ex-presidente Crea-RR), e Antonio Salvador da Rocha (ex-presidente Crea-CE). Todos eles apresentaram suas propostas durante o período matinal.    

Na parte da tarde, das 14 às 17h, haverá as eleições; logo em seguida, a apuração dos votos e proclamação oficial do resultado. A segunda etapa das eleições está prevista para o dia 3 de julho, pelo Plenário do Confea, com mais seis candidatos na disputa de quatro vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo