Crea-PE

Termina em 20 de julho o prazo para indicação de nomes a receber as honrarias do Sistema Confea/Crea

A Comissão do Mérito (CM) do Confea define hoje (25.06) mais alguns itens relativos à entrega das honrarias do Sistema Confea/Crea e Mútua, em cerimônia programada para a abertura da 69ª Soea, no próximo dia 29 de novembro, no Centro de Convenções de Brasília.

Segundo Ary Romcy, chanceler que coordena a CM, o cronograma das ações internadas a serem executadas visando a homenagem está sendo obedecido. Ele destacou que na próxima reunião, marcada para 30 e 31 de julho, a Assessoria de Comunicação deverá apresentar toda a programação visual dos produtos relativos às honrarias como a medalha, os diplomas, banneres, livro e vídeo.

Romcy lembrou ”que o prazo para envio de nomes de pessoas e instituições a serem homenageados termina em 20 de julho. É preciso estar atento à data”. 

Para a conselheira Darlene Leitão e Silva, a ideia de realizar um vídeo com os homenageados, a ser exibido durante a cerimônia, deve ser mantida “em função do dinamismo que dá à entrega de medalhas e diplomas e por ser mais um meio de eternizar o reconhecimento do trabalho de dezenas de profissionais que muitas vezes passa despercebido, mesmo para os mais próximos”. 

José Cícero da Silva, outro integrante da Comissão do Mérito, defende que tudo seja feito “com a antecedência necessária para os possíveis ajustes de última hora”.

Maria Helena de Carvalho
Assessoria de Comunicação do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo