Crea-PE

Começa hoje o Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua

Brasília, 18 de fevereiro de 2013

Terá início hoje (18.02), o Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento marca o início dos trabalhos dos fóruns consultivos do Sistema (Colégio de Presidentes, Colégio de Entidades Nacionais e coordenadorias de câmaras especializadas) que vão eleger os coordenadores e os coordenadores-adjuntos. Na ocasião, será definido o calendário de reuniões 2013, além do plano de trabalho de cada órgão.

A novidade deste ano é participação da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Florestal, que foi criada no final do ano passado e terá sua primeira reunião.

Durante o evento, haverá a indicação de um representante do CDEN para compor a Comissão Organizadora Nacional da 70ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (Soea) e do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP).

O Encontro de Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua acontecerá de hoje(18) à sexta-feira (22). A abertura, marcada para as 18 horas, e o encerramento ocorrerão no auditório da Universidade dos Correios. Nos outros dias, a programação se dividirá entre os blocos “A” e “B” do Confea. Confira a programação.

Equipe de Comunicação do Confea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo