Comissão Eleitoral do Confea analisa recursos de inscritos às eleições marcadas para 8 de novembro

Sem hora para acabar, a 10ª reunião extraordinária da Comissão Eleitoral Federal, do Confea, analisa hoje cerca de 60 processos que tratam de recursos impetrados por inscritos para concorrer às próximas eleições do Sistema Confea/Crea, marcadas para 08 de novembro próximo.

Segundo o conselheiro federal Roberto Costa e Silva, integrante da CEF, são cerca de 60 processos oriundos de 19 Creas. Ele explica que se trata de recursos dos inscritos para concorrer à presidência e ao plenário dos Creas e às diretorias Administrativa e Financeira da Mútua, caixa de assistência, e que tiveram seus nomes indeferidos em nível regional.Costa e Silva afirmou que a maioria dos votos da CEF vem acompanhando os emitidos pelas Comissões Eleitorais Regionais de origem, e adiantou que amanhã, ao longo do dia, “serão disponibilizadas todas as decisões tomadas hoje”.O conselheiro lembrou também que os inscritos caso desejem,  ainda poderão recorrer ao plenário federal que estará reunido em Brasília de 21 a 23 próximos.
Maria Helena de Carvalho
Assessoria de Comunicação do Confea