Confira perfil e proposta de trabalho dos candidatos à eleição do Sistema

No próximo dia 8 de novembro, engenheiros, agrônomos, meteorologistas, geógrafos, geólogos, técnicos e tecnólogos participarão das eleições para presidentes do Conselho Federal e do Regional e para diretores da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais) para o exercício de 2012 a 2014. Esse momento exige reflexão sobre a escolha do representante. Com o objetivo de democratizar a informação e de fornecer subsídio para a decisão consciente, a Assessoria de Comunicação do Crea-PE traz o perfil e as propostas de  trabalho dos postulantes. A ASC ressalta que as informações foram repassadas pelos candidatos e que não se responsabiliza pelo conteúdo das mesmas. O critério de ordem dos concorrentes foi definido por sorteio realizado pela Comissão Eleitoral Regional (CER), no dia 05 de outubro, com a presença de todos os candidatos à presidência do Crea-PE.

Abaixo links das propostas:

Candidatos à Presidência do Crea-PE

Candidatos à Presidência do Confea