Crea-PE

Conselho faz contribuições ao projeto de construção da nova Inspetoria de Afogados da Ingazeira

Projeto de execução foi apresentado à Comissão de Acessibilidade e à Gerência de Administração do Crea-PE pela construtora responsável pela obra

Representantes da construtora Assis Lopes, responsável pela construção da Inspetoria Regional de Afogados da Ingazeira, discutiram os detalhes do projeto, nesta quarta-feira (02), com a Comissão de Acessibilidade do Crea-PE, a Superintendência de Gestão, e a Gerência de Administração (GAD). Durante o encontro, foram sugeridos ajustes no projeto. 

A ordem de serviço para a construção da Inspetoria foi assinada, no último dia 9 de junho, pelo presidente do Crea-PE, Adriano Lucena; o prefeito do município, Alessandro Palmeira (PSB); e a construtora. Na ocasião, Adriano Lucena destacou que o objetivo é fazer uma construção inovadora, com acessibilidade, reuso de água e energia limpa, além de integrar os profissionais à cidade.

Joselane Guimarães, representante da construtora, explicou que o projeto da Inspetoria está sendo ajustado, de acordo com as necessidades do Crea-PE. Durante a reunião, foram sugeridas mudanças no estacionamento e ajustes no projeto de paisagismo. A previsão é que o projeto esteja pronto para dar início à execução até o final de agosto. 

 

Skip to content