Consulados americanos apóiam Pensar as Américas

O presidente do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), José Mário Cavalcanti, e o superintendente do Conselho, Osvaldo Fonsêca, apresentaram, na segunda-feira (01),  o projeto do Pensar as Américas – Integração, Solidariedade e Desenvolvimento, para os cônsules do Paraguai, Guillermo Insfrán, do Panamá, Saulo Silva Júnior e da República Dominicana, Lamartine Hollanda. Todos os representantes monstraram-se favoráveis ao projeto e manifestaram apoio institucional ao Pensar as Américas.  O evento foi aprovado, em setembro, durante o lançamento do “Pensar a Venezuela”, de iniciativa do Colégio de Ingenieros de Venezuela – CIV, em Caracas, com a participação do Confea, Crea-PE e União Pan-americana de Associações de Engenheiros (Upadi). Essas organizações estão engajadas no processo de desenvolvimento das nações, no bem-estar da sociedade e no compromisso com a transparência, equidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.