Nova diretoria do Saepe toma posse no Crea-PE

Arquitetos, engenheiros e agrônomos reuniram-se, na quinta-feira (28), na sede do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE), para prestigiar a posse da nova diretoria do Sindicato dos Arquitetos do Estado (Saepe). A cerimônia contou com a presença de diversos nomes da Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado como o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti, o presidente do Clube de Engenharia, Alexandre Santos, e o ex-presidente do Saepe, Waldecy Pinto. À frente do Sindicato pelos próximos dois anos, Francisco Buarque, está confiante para uma gestão voltada para o fortalecimento da profissão. “A gestão antiga vem de um processo continuo de luta pela classe e pretendo manter essa prioridade. Queremos fazer uma Arquitetura forte”, destacou o novo presidente.  José Mário Cavalcanti também enalteceu a atuação da antiga gestão. “Essa diretoria deixou um testemunho de liderança e defesa dos ideais profissionais dos Arquitetos”, destaca. Ele também afirma que o Saepe pode contar com o Crea-PE, que tem como prioridade fortalecer as entidades de classe. “O Crea-PE é formado pelas entidades e só é enriquecido quando as entidades estão fortes”, conclui.