Crea-PE apóia realização do IV Seminário Pernambucano de Revestimento

A Comunidade da Construção realiza, na próxima quinta-feira (29), com apoio do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) o IV Seminário Pernambucano de Revestimentos (IV SPR), que tem como objetivo atualizar a comunidade local quanto às novas tecnologias de execução de revestimentos de fachada, além da discussão de aspectos técnicos relacionados à elaboração de projetos e análise de métodos de controle.

O evento, que tem como público alvo empresários, profissionais ligados ao setor da construção civil e estudantes de Engenharia e de Arquitetura, acontece no auditório do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon-PE), na Rua Marques de Amorim, 136, Boa Vista, das 13h30 às 18h15, quando será oferecido um coquetel de encerramento.

O investimento para profissionais é de R$ 50 e para estudantes, que deverão apresentar cópia da carteira estudantil 2011, é de R$ 25.

As vagas são limitadas e, para confirmar a inscrição o interessado deverá enviar ficha preenchida com o comprovante do depósito bancário a favor do Sinduscon/PE, na Caixa Econômica Federal – Agência 0045 – C/C 316-6, operação 003 – CNPJ 11.010.725/0001-87, para o fax: 81 – 3092.7072 ou pelo e-mail: comunidade.luiza@gmail.com. Mais informações pelo telefone: 81 3092.7070.

O seminário tem ainda apoio da Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e do Sinduscon-PE.

Dilma Moura
ASC do Crea-PE