Crea-PE

Embraer seleciona engenheiros

O Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A (Embraer) está com inscrições abertas até 12 de outubro de 2011, no site da Embraer para engenheiros e estudantes de Engenharia que queiram participar do processo de seleção 2012.

O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer que tem o objetivo de capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de Engenharia. Em parceria com o ITA, oferece o título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC. Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer e consultores contratados.
 
Podem participar da seleção engenheiros graduados entre 2009 e julho de 2012 nas modalidades civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, materiais, naval, produção ou outras relacionadas às citadas, engenheiros graduados em 2008 que comprovem pós-graduação concluída ou em andamento em áreas afins que possuam inglês fluente (oral, escrita e leitura).
 
Mais informações sobre o PEE e inscrições acesse o site www.embraer.com.br
Dilma Moura
ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo