Crea-PE apresenta produtos e serviços em estande na ExpoSoea

Gramado, 10 de setembro de 2013.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) montou um estande para dar informações sobres os produtos e serviços oferecidos aos profissionais e empresas que circulam na ExpoSoea, evento realizado em paralelo à 70ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), no Centro de Eventos Serra Park, em Gramado (RS).

No estande do Crea-PE, os participantes recebem folders com informações sobre os Prêmios de Meio Ambiente e Fotografia do Crea-PE, da Mútua-PE, além de conhecerem um pouco de Pernambuco, por meio da gastronomia local com a degustação de bolo de rolo e rapadura.

A ExpoSoea abriga cerca de 60 estandes até a quarta-feira (11) com empresas de tecnologia com sistema de armazenamento de dados em nuvens, instituições de ensino, pesquisa com carro elétrico e maquete de consumo de energia elétrica em uma residência. Estes são alguns dos serviços e informações oferecidos pela ExpoSoea aos visitantes que chegam ao Centro de Eventos Serra Park.

Entre os estandes mais procurados, destaca-se o da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea. Além da possibilidade de associação imediata, o local disponibiliza – gratuitamente – massagens que são feitas por deficientes visuais, entre outros serviços.

Os conselheiros e convidados também encontram na ExpoSoea a lista de presença do Confea e da Mútua, lanchonete e setor de passagens.

Equipe de Comunicação do Crea-PE, Confea e dos Creas