Crea-PE

Crea-PE avança na atualização e revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários

A previsão é que nos próximos meses sejam apresentados os modelos de implantação do PCCS

Os trabalhos para atualização e revisão do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) do Crea Pernambuco segue avançando. Nesta terça-feira (06), o presidente Adriano Lucena recebeu, na sede provisória do Conselho, no bairro do Espinheiro, os colaboradores do Crea de Santa Catarina para nova reunião de alinhamento sobre as ações que se encontram em andamento.

Os estudos para implantação do plano foram iniciados em outubro de 2023. A previsão é que nos próximos meses sejam apresentados os modelos de implantação do PCCS.

Durante o encontro, Adriano Lucena agradeceu pela contribuição do Crea de Santa Catarina e ressaltou a importância de construir um plano de forma coletiva, conversando com as pessoas.

Estiveram presentes na reunião o procurador jurídico do Crea de Santa Catarina, Rodrigo Steinmann Bayer, a coordenadora da Assessoria de Governança e Integridade, Renata Kremer, e o Assessor Especial de Planejamento e Gestão, Rhuan Bittencourt. Também participaram a Superintendente Técnica do Crea-PE, Liliana Ramos, e o de Gestão, Bertrand Sampaio; a gerente de Integração e Excelência, Kerlys Rocha; o chefe de gabinete, Marcos André Carvalho; e a gestora de Recursos Humanos, Lívia Estrela.

Skip to content