Crea-PE

Crea-PE cria Grupo Técnico para debater os resíduos sólidos na RMR

Recife, 23 de julho de 2009 – O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) aprovou a criação de Grupo Técnico Especial, para discutir a destinação final dos resíduos sólidos na Região Metropolitana do Recife. A decisão foi tomada na última terça-feira (14), em reunião de diretoria, na sede da instituição. O grupo será formado, por três especialistas na área e conselheiros do Crea-PE.

 “A necessidade de fornecer embasamento técnico às discussões nos mais variados fóruns envolvidos e oferecer sugestões às autoridades competentes justifica a criação do grupo técnico”, explicou o presidente do Crea-PE, José Mário Cavalcanti. Segundo ele, o problema dos resíduos sólidos é uma questão pública e de interesse de todos.

Ainda de acordo com José Mário Cavalcanti, a criação do Grupo Técnico é mais uma ação que faz parte da instituição responsável pela defesa dos interesses maiores da sociedade pernambucana. “Como órgão fiscalizador das atividades e do exercício profissional, o Crea-PE não pode deixar de contribuir com o conhecimento técnico e a credibilidade de seus profissionais”, afirmou o presidente.

Rui Gonçalves

ASC do Crea-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo