Home > Arquivo > Crea-PE disponibiliza Catálogo Empresarial e Profissional no Portal

Crea-PE disponibiliza Catálogo Empresarial e Profissional no Portal

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE) disponibilizou, em parceria com a Editora Brasileira de Guias Especiais (EBGE), a publicação digital e gratuita da 5ª Edição do Catálogo Empresarial e Profissional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco que, contempla além dos dados das empresas, também dos profissionais do Sistema que estejam em dia com o Conselho. O catálogo está disponível no Portal do Crea-PE, no endereço eletrônico www.ebge.com.br/crea/default.aspx. O catálogo impresso também está disponível gratuitamente na sede do Crea-PE, nas inspetorias regionais e nos escritórios de atendimento.